23 fevereiro 2012

C.A. Boca Juniors - Msports

Hoje venho com os kits do Boca Juniors para o 3º desafio de fevereiro.  Gostei bastante dos kits. Ambos com cortes ousados (semelhantes ao dos Roscellino Neto). Para mim os kits mais detalhados que já fiz.


 Kit home: Com o tradicional azul e a lista no centro da camisa em amarelo. Detalhes na manga junto aos cortes e ao dri-fit.
 

 Kit away: Camisa inspirada na de 1997, onde a lista central tinha um contorno. Usei o mesmo templete e detalhes. Adicionando listas finas abaixo da principal.

Espero que gostem e comentem.
Marcel Monteiro
Abraço.

4 comentários:

  1. achei legal só acho que estao desproporcionais os logos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do home, é bom ver que meus trabalhos servem de inspiração.
    Só daria uma melhorada nos logos, que estão meio achatados, e mudaria a cor do escudo, que tá parecendo roxo.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o seu antigo template combina melhor com seus desenhos...

    ResponderExcluir
  4. gosto mais do primeiro equipamento...

    ResponderExcluir