17 janeiro 2012

Sevilla - Msports

E aê galera, hoje trago os kits do Sevilla. Achei a necessidade de fazer os kits dessa equipe, pois de uns temporadas para cá, eu particulamente, não gosto de certos uniformes utilizado pelo clube. No kit home eu fiz algo que destacasse o time, utilizando o escudo da equipe em um tamanho maior, para ficar em destaque na camisa, uso de detalhes em vermelho. No kit away fiz algo bem legal, abusando de cortes. Gostei bastante do resultado, uma das camisas mais bonitas que já fiz.


Espero que gostem e comentários.
Abraço, Marcel Monteiro.

5 comentários:

  1. gostei da marca d'água do escudo na home. Só que esse site de apostas não patrocina mais o sevilla. O clube atualmente está sem patrocinador. Mas mesmo assim parabéns

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do home kit, no away eu achei que você poderia fazer mais.
    Nas costuras, tente fazê-las mais finas e com um espaçamento menor, fora isso, tem mostrado uma boa evolução.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua evolução também! Parabéns!
    Acho o Sevilla fantástico por sempre querer inovar nas camisas tanto nas cores quanto nas formas. Tentar fazer uma third bem louca! hehehe

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. muito boa só acho que o tom de vermelho na away ñ caiu muito bem

    ResponderExcluir