26 dezembro 2011

Portuguesa de Desportos - Msports


Bom galera, hoje venho com os kits da Portuguesa de Desportos, time que se consagrou do ano de 2011, conquistando o titulo da Serie B do Brasileirão de forma impecável. Enfim, no kit home fiz algo que não saísse da história do clube. Listas horizontais grossas vermelhas e verdes. Dando destaque aos detalhes aplicados a elas.


No kit away fiz algo mais classico, chegando a parecer um kit third, mas gostei do resultado. Com um tom de vermelho mais escuro e detalhes em dourado deixaram o kit mais classudo. Dando destaque a lista na altura do peito com as cores do clube.


Espero que gostem e comentem.
Abraços

Por Marcel Monteiro

2 comentários:

  1. Não curti muito a mudança de cores na Away...
    Mas o trabalho em si ficou muito bom, e o resultado das duas camisas foram esses bem bolados, por isso eu gostei!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante! Acho só que faltou uma camisa clara, branca por exemplo!

    Na away eu teria mantido o fundo do escudo Branco e passaria os desenhos em vermelho e verde para dourado, acho que casaria mais...

    mesmo assim estão ótimos, eu até compraria a Home! rsrsrs

    abraço!

    ResponderExcluir