23 outubro 2011

Sport Recife - Msports

Mais um desafio da comunidade e eu estou dentro hehe. O clube escolhido foi o Sport Recife. Eu particularmente não me encaixo muito com o time, pois ele tirou o título da Copa do Brasil em 2008 do meu Timão, mas enfim. Nos mockups fiz algo inspirado no passado !No kit um fiz inspirado no uniforme de 1938 onde o fornecedor de equipamentos ainda era a Malharia Terres, com as linhas verticais, gostei muuuuito do resultado. O kit away foi inspirado no uniforme de 1948, com a lista vermelha e preta, só acrescentei o desenho de um leão tribal nas costas.



2 comentários:

  1. Evoluiu bastante em amigao, parabéns, só te indico acrescentar costuras na camisa :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Que tal fazer uns mockups do Fluminense?

    ResponderExcluir